Descrição
Realizar o planejamento e Implementação de Estratégias de Marketing
Desenvolver e executar campanhas de marketing
Planejar e gerenciar orçamentos de marketing.
Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e tendências.
Preparar relatórios de resultados e apresentar insights para a equipe e gerência.
Realizar a gestão de fornecedores e materiais
Planejar e executar eventos de marketing, incluindo a negociação e coordenação com
fornecedores.
Participar de reuniões para acompanhar as campanhas da montadora.
Negociar e gerenciar campanhas de mídia offline e online (rádio, TV, mídia digital).
Analisar e elaborar planos de mídia, bem como comprovar os resultados das campanhas.
Atender às solicitações dos gerentes de cada unidade.
Participar de reuniões internas para alinhar as estratégias de marketing.
Planejar ações de Endomarketing e Comunicação Interna.
Benefícios
Refeição na empresa;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Convênio em faculdades, farmácias, restaurantes.
#J-18808-Ljbffr