Ambiente inovador com desafios e metas.
**Atividades**:
Receber o cliente de forma acolhedora;
Propor soluções que ajudem a melhorar a qualidade no atendimento;
Certificar-se sobre prazos de entrega, garantias e realização de assistências antes de passar ao cliente;
Ter atenção na conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;
Ter atenção ao preencher as O.S.
(Ordem de Serviço) e cadastro de clientes;
Ajudar no controle de estoque da loja;
Seguir as orientações das campanhas de acordo com as orientações do marketing;
Realizar o preenchimento diário das informações de ferramenta Action (CRM) como infovendas e características do cliente e contato realizado e atingimento das metas individuais.
**Ambiente**:
Ambiente inovador com desafios e metas.
**Benefícios**:
Auxílio Plano de Saúde;
Salário fixo + Comissão;
Vale transporte;
Premiações e Incentivos;
Treinamentos e Capacitações
**Requisitos**:
Ensino médio