**Nível**: Pleno
**Cursos de**: Administração~,Administração,Administraçã,Administração ,Administração.,Administração
,Administração.
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a quinta de 08h00min as 18h00min e sexta-feira de 08h00min as 17h00min.
**Benefícios**: Plano Odontológico, Vale alimentação, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Empresa busca Gerente de Relacionamento para**:
Recepcionar e tratar as reclamações recebidas dos clientes.
Reunir com a diretora toda última sexta-feira do mês para apresentar planilha de atendimentos/indicadores/plano de ação.
Reunir toda sexta-feira com o gerente geral para posicionar acerca dos atendimentos realizados e providências que deverão ser tomadas pelo time operacional para a busca de satisfação dos clientes.
Participar das assembleias gerais dos condomínios.
**Atendimento ao cliente**: Receber reclamação de cliente, registrar, demandar para o gerente geral ou diretamente para a equipe.
MONITORAR diretamente com o cliente se ele foi atendido de forma satisfatória.
O prazo para este atendimento dependerá de cada situação.
Fazer pesquisa de satisfação de cliente bimestral e monitorar resultados (buscar ferramenta para que este processo não fique registrado em excell/consultar plataforma NPS).
**Aniversário de contrato**: Definir logística para agradecer o cliente no mês de aniversário de contrato (tabela já existe com os meses).
Avaliar o ambiente interno, fazer pesquisa de clima organizacional.
Fazer contato com construtoras com intuito de fechar parceria para instalação dos novos empreendimentos.
**PÓS VENDA**: Nos primeiros 90 (noventa) dias de contrato, fazer contato com o cliente a cada 30 dias para saber o nível de satisfação por ter assinado contrato com a CONFIANÇA.
Identificar se o cliente está sentindo falta de algum serviço que tenha sido vendido no fechamento de contrato e que a equipe não esteja cumprindo.
Pleno