Job description
Nós somos a
Quality Digital
! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
??????
???????
Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsibilities and assignments
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requirements and qualifications
Ensino médio completo
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
08h ás 17h
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
??
Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
??
Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
??
Auxílio creche
de acordo com política vigente
??
Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
??????????
Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
?
Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
??
Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida
coletivo ?
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Entrevista RH
3
Entrevista RH
Step 4: Entrevista Técnica
4
Entrevista Técnica
Step 5: Envio Carta Proposta
5
Envio Carta Proposta
Step 6: Hiring
6
Hiring
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
?
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? ????