Belo Horizonte, MG
Código de referência: COORD EVENTOS 04/2016
Vaga Permanente
Responsabilidades do Cargo:
1. Atendimento a clientes – público A, perfil de alta exigência, ( “mercado de luxo” )
2. Análise de necessidades e demandas de clientes.
3. Analisar oportunidades de negócios e novas vendas.
4. Sensibilidade para oferecer sugestões, perceber estilo e preferências do cliente.
5. Apresentação de produtos e serviços da empresa.
6. Fechamento de Vendas.
7. Apoio em elaboração de propostas.
8. Elaboração de orçamentos.
9. Contato com fornecedores de produtos e serviços.
10. Atualização de orçamentos.
11. Controle de agendas e cronogramas de eventos.
12. Acompanhamento de entregas de serviços e produtos.
13. Suporte no planejamento, produção e execução de eventos.
14. Manter comunicação em dia – e-mails, contatos telefônicos e cuidar da qualidade da comunicação oral e escrita – com extremo zelo pela imagem da empresa.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
1. Alto nível de responsabilidade e compromisso.
2. Agilidade para atender demandas, estabelecer prioridades e solucionar problemas.
3. Habilidade em relacionamento para lidar com todos os públicos (parceiros, fornecedores, prestadores de serviços).
4. Respeito e educação para lidar com pessoas, conduzir processos, fazer controle e cobranças de prazos e de qualidade em serviços e produtos.
5. Excelência em atendimento a público.
6. Simpatia e satisfação em desempenhar seu trabalho.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr