Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno/Senior buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros de maneira ativa, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles através dos nossos serviços.
Atribuições do cargo:
1. Ser o principal canal de comunicação entre a Escalar e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos. Atendendo a carteira de clientes utilizando Google Meet, telefone, e-mails e WhatsApp;
2. Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;
3. Reverter e prevenir os possíveis Churns;
4. Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua. Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.
5. Onboarding de Clientes: Facilitar a integração de novos clientes, garantindo que entendam os processos e funcionalidades do serviço de Terceirização de Pré-Venda Ativa;
6. Envio de relatórios e dados conforme definidos nos sprints e planos de ação de cada um dos clientes, customizando e atuando de maneira personalizada.
Requisitos:
1. Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
2. Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;
3. Experiência anterior em gestão de contas, preferencialmente atendendo carteiras de clientes B2B;
4. Conhecimento em Sistemas CRM;
5. Capacidade analítica para monitorar KPIs e ajustar estratégias de forma dinâmica;
6. Escuta ativa, inteligência emocional, proatividade, organização e gestão de processos são fundamentais;
Tipo de contratação: CTL
Modelo: Híbrido (segunda a quinta de 08h às 18h e sexta de 08h às 17h)
O que oferecemos:
* Vale transporte (Cartão CAJU)
* Vale Alimentação/Refeição (R$22,30 por dia trabalhado)
* Plano de Saúde e Odontológico Amil
* Total Pass
* Day Off
* Desconto na conta de energia - SMARTBEN
* Auxílio psicológico (PAE)
* Eventos mensais de cultura.
#J-18808-Ljbffr