Experiência em funções correlatas ao Departamento Pessoal; Desejável experiência como Analista de Departamento Pessoal; Desejável experiência com o sistema FPW;Desejável experiência em Call Center;Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH, Direito ou afins.Curso de Departamento Pessoal;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento intermediário em Rotinas de Departamento Pessoal;Conhecimento Intermediário em Legislação Trabalhista.Habilidades Comportamentais ;Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação. Inserir dados no FPW, mantendo sempre atualizado o cadastro dos colaboradores; Realizar a admissão, demissão, afastamentos, ocorrências e outras movimentações de novos colaboradores; Realizar inclusão, alterações e exclusão funcionais no FPW; Realizar alterações funcionais no FPW; Analisar a conferência dos processos de abandono de trabalho; Atender os clientes internos; Controlar os colaboradores com estabilidade funcional, levantando as informações e garantindo a legislação vigente; Orientar os Supervisores quanto ao uso do FPW, auxiliando a solucionar/tratar ocorrências na folha de ponto; Ser o ponto focal do FPW (cartão ponto), dirimir dúvidas quanto à legislação pertinente; Comparecer em audiência trabalhista como preposto, atendendo demandas e evitando revelia nas Audiências Trabalhistas; Orientar os Supervisores quanto ao uso do Portal de Rh, auxiliando a solucionar/tratar ocorrências na folha de ponto; Consolidar dados para a Folha de Pagamento, alimentando dados para pagamento dos colaboradores Atuar como consultor interno da área para a Operação, prestando suporte quanto às informações da área e legislação;Auditar a folha de pagamento, evitando erros com pagamentos ou descontos indevidos;Extrair relatórios do FPW de horas extras, jornada de trabalho, banco de horas, admitidos, demitidos e afastados, realizando o levantamento e atualização das informações para controle de gastos;Analisar a documentação para apoio a processos trabalhistas, evitando erros em documentações das Audiências Trabalhistas;Realizar levantamento da documentação pertinente aos passivos, prestando subsídio à área jurídica nos processos trabalhistas; Elaborar relatórios (processos trabalhistas, desligamentos, admissões e demissões); Extrair relatórios e controle de indicadores de Rh (absenteísmo);Dar subsídios à operação e controle de quadro de colaboradores no GIP; Controlar os benefícios (plano de saúde, odontológico, auxílio-creche, vale-transporte e vale-alimentação);Executar demais atividades correlatas com a função.