Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Apresentar semanalmente os resultados da Operação para o cliente. Realizar reuniões diárias com o time sobre os resultados de Operações. Gerar insumos de não vendas para o cliente e para a área de Treinamento. Gerenciar a equipe de operações juntamente com o Gerente de Operações. Executar as metodologias da TP como TOP´s. Administrar e fornecer coachings aos supervisores e apoiar no coaching dos agentes. Prover alta qualidade de serviços de ligação de inbound colaborando com o time de qualidade. Identificar oportunidades de performance realizando focus group e reuniões com a liderança. Ser referência em assuntos relacionados a LOB. Prover atualizações semanais nos pontos que estão funcionando bem, oportunidades e sugestões para melhora, incluindo processo, relatórios, treinamentos, qualidade, ferramentas, etc. Promover ambiente de Work Place of Choice incluindo boa comunicação, dinâmica e engajamento entre os times. Trabalhar em parceria com os demais coordenadores. Requisitos: Experiência em gestão de líderes de equipe (supervisores) em ambientes de Contact Center. Inglês intermediário. Ensino Superior Cursando. Diferenciais da Teleperformance no Brasil: Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina pelo Instituto Great Place to Work®. Ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Inovação constante com soluções high-tech e o toque humano para garantir resultados excepcionais. Benefícios: Assistência odontológica e médica. Seguro de vida. Vale-refeição e vale-alimentação. Vale-transporte. Plano de carreira com oportunidades de crescimento.