Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução.
De pessoas, processos, negócios. Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados.Há mais de 20 anos, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem.
Nossa base sólida como provedora de Automação Digital Full Service nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento. Saiba mais em: stoque.com.br./nPROCURAMOS ALGUÉM QUE:Cursando ou com formação em Administração, Engenharia, logística ou áreas afins;Saiba utilizar ferramentas como Pacote office e SAP;Ter um perfil analítico e estratégico;Conhecimento em Supply Chain: Entendimento dos processos de logística, produção e gestão de estoque;Flexibilidade: adaptar-se rapidamente a mudanças nas demandas;Organização e Gestão de tempo: essencial para gerenciar múltiplas tarefas e prazos;Comunicação (verbal e escrita);Capacidade de resolução de problemas: negociando e articulando a melhor forma com os fornecedores;Inglês avançado (terá interações com time internacional)./nNO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ:1.
Planejamento de MateriaisAnalisar demandas de produção com base em previsões de vendas e ordens de produção.Gerar e monitorar o MRP (Material Requirements Planning) para definir necessidades de compra.Ajustar os planos de suprimento conforme mudanças na demanda ou restrições de fornecimento.Manter alinhamento constante com o time de produção para evitar rupturas.2.
Gestão de EstoquesMonitorar níveis de estoque de matéria-prima, componentes e insumos.Equilibrar estoque para evitar excessos (impacto financeiro) e faltas (riscos produtivos).Definir e revisar parâmetros de reposição, como estoque mínimo e ponto de ressuprimento.Realizar inventários cíclicos para controle da acuracidade dos estoques.3.
Follow-up de Compras e FornecedoresAcompanhar pedidos de compra junto aos fornecedores para garantir prazos de entrega.Negociar antecipações ou postergações conforme necessidade produtiva.Desenvolver planos de contingência para fornecedores críticos.Monitorar indicadores de desempenho de fornecedores, como lead time e qualidade.