Gerenciar a criação de conteúdo para diversos canais digitais; Liderar a priorização e entregas uma equipe de 4 profissionais e agência prestadora de serviços; Planejar e executar processos e fluxos de inbound marketing; Conhecimento prático em trafego pago (Analisar dados e ajustar estratégias, testar campanhas para otimizá-las e gerar mais conversões, segmentar o público para o qual o anúncio será veiculado); Liderar estratégias de marketing digital focadas em serviços B2C; Identificar oportunidades de mercado e aumentar a presença digital da marca; Gerenciar campanhas publicitárias em mídias variadas, incluindo redes sociais e publicidade paga; Inovar continuamente para manter a competitividade da empresa no mercado digital; Implementar ações de marketing de conteúdo com foco em SEO on-page. Ter conhecimento em estratégias de Account-Based Marketing, criação de sites e campanhas pagas é considerado um diferencial; Atuação com ferramentas como RD Station. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Pós graduação ou cursos de especialização em Marketing Digital ou áreas correlatas; Experiência em implantação de processos de marketing digital como inbound marketing, SEO, automações de e-mails e campanhas digitais, Meta e google analytics; Experiência em gestão de projetos; Experiência em marketing digital para produtos B2C, serviços de entretenimento; Experiência prévia em construção de times;