**Seu dia a dia**:
Desenvolver e implementar estratégias que aumentem a visibilidade da marca, gerar leads qualificados e fortaleçam o relacionamento com os clientes, contribuindo para o crescimento e o sucesso comercial da empresa.
- Desenvolver e criar conteúdo, incluindo textos, imagens, vídeos para as redes sociais;
- Interagir com os seguidores, respondendo a comentários, mensagens e menções;
- Monitorar e analisar métricas e indicadores de desempenho das mídias sociais (KPIs), como alcance, engajamento, crescimento de seguidores e conversões;
- Utilizar ferramentas de análise para gerar relatórios e oferecer insights sobre o desempenho das campanhas;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídias sociais;
- Identificar oportunidades para novas estratégias e conteúdos inovadores;
- Criar e implementar uma estratégia de mídia social alinhada com os objetivos de negócios da empresa;
- Desenvolver um cronograma de postagens alinhadas com a estratégia.
- Redigir, revisar e editar relatórios, apresentações e outros documentos importantes;
- Manter e organizar arquivos e registros;
- Planejar e organizar compromissos, reuniões e eventos;
- Preparar agendas, atas e materiais necessários para as reuniões;
- Apoiar nos processos do setor, quando necessário;
- Organizar de eventos e atividades relacionadas às datas comemorativas, como workshops, palestras, almoços, entre outros;
- Buscar opções de fornecedores locais;
- Treinamento da equipe frente loja: Treinar os colaboradores junto a gerente de marca para oferecer um atendimento excepcional para todos que tiverem em conato com a marca;
- Apoiar a execução de projetos especiais e iniciativas estratégicas;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação para promover o evento;
- Auxiliar na logística e a comunicação com fornecedores e participantes.
- Acompanhar o orçamento de marketing e garantir a execução das atividades dentro dos limites financeiros estabelecidos;
- Desenvolver cronogramas de execução das ações, assegurando o cumprimento dos prazos e metas.
- Apoiar na prospecção de novos especificadores para a carteira da franquia;
- Acompanhar o histórico do relacionamento de especificadores juntamente com o setor comercial, promovendo ações para manter a carteira de ativa;
- Registrar histórico das ações realizadas com cada especificador mantendo as informações atualizadas;
- Visitar apartamentos decorados e mostras de decoração e design;
- Buscar oportunidades de participação no mercado junto a construtoras, imobiliárias e corretores para prospectar e ampliar a carteira de clientes
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, novas oportunidades de negócios e acompanhar as ações da concorrência.
- Propor estratégias baseadas em análises do comportamento do consumidor e dos concorrentes.
**Será um diferencial**:
- Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou áreas relacionadas;
- Pós-graduação em áreas afins;
- Cursos de comunicação;
- Experiência em mídias sociais e marketing digital;
- Experiência com organização de eventos;
- Conhecimento do segmento moveleiro;
- Conhecimentos sobre mercado de luxo;
- Relacionamento com pessoas do segmento de arquitetura e design.
- Disponibilidade para participação de eventos e viagens.
**Aqui você encontra**:
- Convênio com plano de saúde
- Convênio com plano odontológico
- Convênio com o SESC
- Vale alimentação/refeição
- Day off aniversário
- Café aniversariantes
**Local**: 4ª Avenida nº 1373, Centro - Balneário Camboriú
**Horário**: de 2ª à 6ª feira das 09h à 18h30 e sábado das 09h às 13h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
Pergunta(s) de seleção:
- Pretensão salarial