O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Superior Cursando (Design Gráfico, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social).
Desejável vivência no ramo hospitalar/saúde.
Conhecimentos sobre o pacote ADOBE Premiere, Illustrator, Photoshop e Corel Draw.
/n Auxiliar na criação de peças de comunicação e marketing, seguindo as diretrizes do Guia de Aplicação da Marca.
Manter o site e a intranet atualizados, de acordo com a periodicidade estabelecida pela instituição.
Criar posts para as redes sociais e mantê-las atualizadas, visando fortalecer a imagem da entidade, e manter uma relação mais próxima com a população atendida, de acordo com o estabelecido no contrato de gestão.
Fazer a cobertura fotográfica de reuniões e eventos da instituição.
Gravar e editar vídeos de uso geral, de acordo com a missão e valores da Instituição.
Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.
Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.