Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a) Assistente de Suporte ao Técnico para nos ajudar na missão de atender o nosso cliente visando sempre a melhor experiência e conexão.
**Suas principais atividades serão**:
- Responsável por realizar atendimento aos técnicos referente a certificação de clientes;
- Guiar os técnicos através de requisitos e procedimentos;
- Coletar e revisar a documentação garantindo que todas as informações e formulários estejam de acordo;
- Dentre outras atividades pertinentes a função.
**Para essa posição, esperamos que você tenha**:
- Ensino Médio;
- Conhecimento básico em informática;
- Experiência na área será um diferencial.
**E se você ainda tem dúvida se a Allrede é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontologico;
- Seguro de Vida;
- Parcerias Educacionais;
- Vale Transporte;
Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?
Vem ser Allrede!