Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade. Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech. Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos. Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass Localização MARANHÃO SÃO PAULO Requisitos Experiência na função. Disponibilidade de viagens eventuais e para treinamento; Disponibilidade para trabalho aos sábados. Competências desejadas: Atendimento ao cliente: Capacidade de comunicar-se claramente e de maneira cordial, entendendo às necessidades dos clientes. Organização: Manter o ambiente de trabalho e as ferramentas sempre limpos e organizados, facilitando a execução das tarefas. Atenção aos detalhes: Atenção no preparo, pintura e finalização dos veículos, assegurando um trabalho de alta qualidade e sem falhas. Gestão de tempo: Eficiência no gerenciamento do tempo para cumprir prazos, mantendo a qualidade e a satisfação do cliente. Foco em resultado: Determinação em alcançar ou superar metas de vendas, utilizando habilidades de negociação e persuasão. Atendimento aos clientes: Responsável pelo primeiro contato com os clientes, oferecendo informações sobre serviços de pintura automotiva, discutindo detalhes do trabalho a ser realizado, e negociando preços e formas de pagamento. Realizar a preparação, colorometria, pintura automotiva e finalização do reparo: Preparar a superfície do veículo para a pintura, que inclui lixamento, aplicação de massa e primer. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado: Manter a área de trabalho, ferramentas e equipamentos limpos e organizados. J-18808-Ljbffr