E isso significa que desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas .Somos a 1ª martech, no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos. Atuamos com um time de mais de 60 Racers, levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas. Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes. Formação : Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência : 6 meses em prospecção, pré-vendas, atendimento comercial, call center ou telemarketing Conhecimento em Ferramentas : Ferramentas de automação de prospecção ( Apollo.io, LinkedIn Sales Navigator). Responsabilidades : Prospecção de Leads : Realizar contatos ativos (via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais) com leads fornecidos pelo time de marketing ou captados de forma autônoma. Mapear stakeholders e as necessidades dos leads no funil de vendas. Qualificação de Oportunidades : Aplicar o processo de qualificação de leads, identificando o perfil do cliente (fit), suas dores e o potencial de compra. Garantir a transição do lead qualificado para o consultor comercial (SQL). Gestão de CRM e Processos : Manter todas as interações e informações organizadas e atualizadas no sistema de CRM (ex : HubSpot). Garantir a gestão eficaz do pipeline e seguir os SLAs definidos para tempo de contato e resposta. Acompanhamento e Feedback : Fornecer feedback regular ao time de marketing sobre a qualidade dos MQLs gerados e sugerir melhorias nos processos. Colaborar com o time de vendas para otimizar abordagens e scripts de pré-venda. Metas e Indicadores : Cumprir metas de atividades diárias, como número de ligações, agendamentos e taxa de conversão. J-18808-Ljbffr