Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores. Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você!
Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento. Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais.
Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval.
Vem ser Herval!
/n
* Graduação completa em Engenharia (de Produção, Química, etc.), Arquitetura ou áreas afins
* Inglês intermediário;
* Conhecimento no segmento de Casa & Construção (louças, metais, acessórios de banheiros, vasos, cubas, etc.);
* Habilidade comercial e de comunicação.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL
* Experiência em desenvolvimento de produtos.
/n
* Credenciar e desenvolver fábricas e fornecedores de produtos através de pesquisas, reuniões, visitas a feiras para criação, complemento ou desenvolvimento de mix de produtos, criação e relacionamento;
* Acompanhar e aprimorar o desenvolvimento das amostras de produtos até a aprovação, por meios de solicitações para as fábricas e/ou fornecedores, testes e análises de desenvolvimento de produto;
* Acompanhar e garantir que a produção esteja de acordo com a amostra aprovada;
* Desenvolver e acompanhar os status de produção, auditorias pós fabricação, controle de embarques e previsão de chegada dos produtos, por meio de controles internos e contato ativo com fabricante e/ou fornecedores;
* Promover e acompanhar a pesquisa de coleção de linhas de produtos e lançamentos, tendências, atualização e lançamentos dos mercados de tecnologia e acessórios;
* Contribuir, acompanhar e controlar as estratégias de marketing para o lançamento e divulgação das marcas e produtos;
* Contribuir no desenvolvimento de conteúdos para treinamentos de produtos, através de repasse das informações necessárias, a fim de contribuir com o aprimoramento e divulgação do conhecimento técnico sobre cada produto.