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Abaixo o descritivo da vaga:
Converte orçamentos em vendas aos clientes, realiza a cobrança aos pacientes pelos serviços prestados, fecha o caixa da unidade e realiza o apoio no processo de cobrança de pacientes inadimplentes para atingir objetivos e metas da unidade e atender com acolhimento os pacientes da Clínica Adriana Vilarinho.
Atividade
**Foco em converter orçamento em vendas e na negociação comercial junto ao cliente**
1- Listar clientes potenciais para abordagem de conversão de novos serviços;
2- Contatar ativamente os clientes para ativar novas vendas;
3- Analisar orçamento de procedimentos indicadores pelas profissionais;
4- Propor ao paciente os procedimentos indicados;
5- Negociar preço de pacotes de procedimentos com os clientes;
**Cobrança ao paciente dos serviços prestados**
1- Conferir procedimentos realizados
2- Orçar indicações adicionais
3- Verificar a inclusão de procedimentos adicionais
4- Rever e validar procedimentos com o cliente
5- Emitir Nota Fiscal
6- Realizar a cobrança
**Fechamento do caixa da unidade**
1- Consolidar todas as cobranças do dia
2- Emitir relatório de fechamento
3- Conferir, separar e fechar malote de convênios
4- Conferir, separar e fechar malote do particular
5- Realizar a guarda dos malotes no cofre
**Apoio no processo de cobrança de inadimplentes**
1- Sinalizar inadimplência ao responsável pela cobrança;
2- Apoiar responsável pela cobrança no levantamento de dados históricos do paciente;
3- Entrar em contato com o cliente para cobrança se necessário;
4- Cobrar pacientes inadimplentes pessoalmente em nova interação do caixa.
**Atividades pontuais**
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Acompanhar e garantir as atividades burocráticas da área.
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Participar e/ou conduzir projetos especiais quando necessário.
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Participar e/ou conduzir reuniões da empresa sempre que necessário, se preparando com antecedência.
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Representar a empresa em eventos, reuniões, visitas técnicas e demandas pertinentes ao nível de atuação.
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Participar e/ou conduzir força tarefa quando necessário.
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Ministrar treinamentos internos quando necessário.
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Orientar atividades de profissionais menos experientes.
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Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa.
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Atuar como um multiplicador da cultura e valores organizacionais.
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Formar e desenvolver equipe: selecionar talentos, formar e desenvolver equipe de alta performance, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.
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Definir estratégias, planos e garantir sua execução:
a) Definir estratégias (nível estratégico);
b) Definir planos desdobrados da estratégia (nível tático);
c) Garantir a execução (nível operacional).
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Monitorar desempenhos: acompanhar a performance de cada liderado, suas entregas, resultado e metas, levando a equipe ao alcance de resultados e desenvolvimento profissional.
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Delegar e acompanhar adequadamente responsabilidades e metas considerando as diferenças de perfis e níveis de maturidade dos liderados, considerando sempre uma tratativa humanizada.
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Avaliar e dar feedbacks: avaliar cotidianamente seus liderados, orientar e dar feedbacks orientativos e construtivos, com foco no desenvolvimento e no aprimoramento do desempenho dos liderados.
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Fazer gestão do clima organizacional: monitorar e manter clima positivo que estimule a criatividade e a produtividade da equipe.
Engajando e motivando de maneira situacional e humanizada.
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Transmitir a cultura da organização, seus objetivos e metas, sua missão e visão à equipe liderada.
Ser o guardião dos procedimentos, das políticas, dos princípios e valores organizacionais.
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Distribuir adequadamente as responsabilidades da equipe, definir prioridades, prazo e cronogramas de trabalho.
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Desenvolver a equipe e formar sucessores, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e comportamentos definidos para cada cargo.
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Orientar, fazer avaliações e dar feedbacks sempre que uma situação demandar.
Fazer as avaliações periódicas da equipe e alimentar o sistema com as informações de desempenhos, competências e feedbacks pontuais.
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Conduzir a equipe para o sucesso de processos de mudança, promovendo a adaptação dos liderados para a novas situações, novos ambientes e cenários, novos métodos de trabalho, implantação de políticas, procedimentos etc.
conforme as diretrizes organizacionais.
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Atuar para o bom fluxo de comunicação e relacionamento entre todos da equipe, gerando boa interface entre as áreas e terceiros.
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Contribuir para o atendimento dos requisitos legais decorrentes da relação de trabalho como: programação de férias, controle de jornada/conferência e validação de ponto, banco de horas etc., no que se refere à equipe liderada.