Responsabilidades: Analisar e avaliar as estratégias de campanhas propostas pelas agências, com foco na perspectiva quantitativa e na integração de dados para otimizar resultados.
Coordenar a implementação de algoritmos e processos para geração, coleta, organização e transformação de dados relevantes à comunicação e operações do cliente.
Assessorar o cliente na análise de resultados das atividades de comunicação, desenvolvendo estudos e modelos quantitativos, incluindo testes de incrementalidade de resultados.
Realizar e coordenar pesquisas relevantes sobre o mercado, licitações e a indústria de publicidade para subsidiar decisões estratégicas.
Desenvolver e apresentar relatórios, dashboards, visualizações e scripts para stakeholders do cliente, garantindo clareza e suporte à tomada de decisões.
Orientar o cliente na escolha e integração de ferramentas e serviços de tecnologia para potencializar o ecossistema de publicidade.
Supervisionar e liderar as equipes de coordenadores e analistas de BI, promovendo excelência na análise e gestão de dados.
Requisitos: Ensino superior completo.
Experiência de no mínimo 4 (quatro) anos em desenvolvimento e gestão de modelos de dados e integração de ferramentas do ecossistema de mídia.
Experiência comprovada em gestão de dados voltada para mídia e publicidade, com foco na análise quantitativa e integração de informações.
Conhecimento avançado em ferramentas de BI, visualização de dados e desenvolvimento de modelos analíticos.
Habilidade em liderança de equipes e interlocução com diferentes stakeholders.
Capacidade de transformar dados em insights estratégicos para impactar positivamente as ações de comunicação e negócios.