Já pensou em fazer parte de uma empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos? Nós, do Gimba, estamos de portas abertas para você!
Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Consolidando-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios e itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil. Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
No dia a dia você vai:
Desempenhar atividade de atendimento de 1º nível no Service Desk de TI.
Responsabilidades/Atribuições Essenciais:
* Receber os chamados que foram abertos pelos usuários, interpretar a descrição do problema reportado;
* Validar se as informações são suficientes para o atendimento do chamado e contactar o usuário para obter as informações faltantes;
* Validar a classificação dos chamados conforme catálogo, validar prioridade, SLA e fila de atendimento;
* Resolver chamados de responsabilidade do Nível 1 conforme procedimento documentado;
* Direcionar chamados para os demais grupos solucionadores;
* Acompanhar a solução dos chamados encaminhados para evitar perda de SLA;
* Atender usuários e dar informações sobre o andamento dos chamados.
Conhecimentos/Requisitos:
* Formação: Estar cursando ou ter concluído Tecnologia em Processamento de Dados ou similar, ou curso superior em tecnologia da informação.
* Experiência: Mínimo de 1 ano.
* Idiomas: Inglês Básico.
* Conhecimento de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas de pesquisa, fórmulas de texto e data);
* Conhecer sobre processo de atendimento de service desk e abertura/atendimento de chamados de TI;
* Habilidade com comunicação oral e escrita no atendimento de usuários;
* Proatividade, energia e disposição;
* Vontade de aprender e crescer na carreira em TI;
* Conhecimento de Scripts SQL.
Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba:
O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.
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