ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICASAtuar como ponte direta entre empresa e os vendedores;Estar mais próximo da realidade dos vendedores e dos clientes;Gerenciar e supervisionar as atividades do departamento de vendas;Identificar o comportamento da concorrência, visando a definição de meios para melhor superá-la;Estabelecer contato de credibilidade, transparência e respeito com o cliente;Acompanhar mercadorias com pouco giro e criar estratégias juntamente com a gerência que proporcionem a circulação da mesma;Suporte geral à equipe de vendas, esclarecendo dúvidas e orientando para a resolução de problemas, fazendo feedback sempre que necessário;Identificar possíveis falhas no processo de vendas;Defender a visão da empresa e ajudar na construção de um ambiente saudável de trabalho;Ter controle e entender as necessidades da sua equipe de vendas.ROTINAS ESPECÍFICASAcompanhar todo o processo, desde a venda até a entrega ao cliente;Acompanhar todos os vendedores;Acompanhar metas de cada vendedor continuamente;Mostrar as vantagens e o que há de melhor no produto oferecido;Lidar com objeções e saber orientar quanto ao fechamento da venda;Mobilizar a equipe para um atendimento eficaz;Entender todo o processo de vendas, assim como conhecer os produtos;Criar programas e ações de fidelização dos clientes.
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