A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Ensino Superior completo em exatas; Necessário vivência em vendas B2B; Experiência com vendas e locações de equipamentos (linha amarela).
Procuramos alguém com um perfil dinâmico, apto a se adaptar rapidamente às mudanças de mercado, e que tenha forte capacidade de comunicação e persuasão.
/n Gestão de Leads - Ser responsável pela prospecção e captação de clientes, com o propósito de expandir nossas oportunidades de negócios; Mapeamento de Potenciais Clientes - Identificar e abordar estrategicamente potenciais clientes por meio de canais digitais, telefone e e-mail, sempre buscando o primeiro contato de maneira personalizada; Interações Consultivas - Conduzir conversas consultivas para entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções que melhor se alinhem ao nosso portfólio de equipamentos; Negociação e Fechamento - Elaborar propostas comerciais, negociar termos e acompanhar o cliente até a finalização do contrato, assegurando uma experiência positiva e atingimento de metas; Uso de CRM - Utilizar ferramentas de CRM para monitorar e registrar o pipeline de vendas, garantir o acompanhamento eficiente das etapas do funil e desenvolver estratégias que aumentem a conversão de leads; Colaboração em Equipe - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e vendas externas para maximizar resultados e garantir um atendimento eficiente e altamente personalizado;