No Grupo Iberostar estamos à procura de um profissional para atuar como Gerente de Contas no Interior de São Paulo (Campinas e regiões) & Santa Catarina para se juntar à nossa equipe.
Antes de saber mais sobre a vaga, achamos relevante compartilhar algumas informações sobre o Grupo Iberostar: Somos uma empresa 100% familiar (mais concretamente, uma família de mais de 30.000 colaboradores).
Estamos presentes em 35 países e a nossa sede é em Palma de Maiorca.
Os nossos valores (Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade) são muito importantes para nós e todas as nossas ações estão alinhadas com eles.
Somos pioneiros no turismo sustentável (veja o nosso movimento Wave of Change para saber mais).
Se isto lhe parece interessante... este pode ser o lugar certo para você!
:) Quais serão suas principais funções?
As responsabilidades incluem gerenciar a carteira de clientes de lazer e eventos, focando na prospecção, vendas e manutenção de clientes, tanto no mercado nacional quanto internacional.
Comercializará o Grupo Iberostar, participará de eventos como feiras e workshops, e manterá atualizada a base de dados de clientes.
Além disso, deverá compartilhar informações promocionais, elaborar um plano de ação anual, ministrar treinamentos, visitar clientes conforme o plano definido e realizar relatórios semanais.
Outras tarefas relacionadas ao cargo também poderão ser realizadas conforme orientação do superior.
O que é necessário para ter sucesso nesta função?
Residir no interior de São Paulo em uma das seguintes cidades: Campinas, Sorocaba, Valinhos ou Jundiaí Ter experiência e familiaridade com os mercados de interior de São Paulo (Campinas e Regiões) e Santa Catarina, identificando oportunidades e necessidades específicas de cada região.
Formação Superior completa e desejável segundo idioma Espanhol ou Inglês.
Conhecimento em ferramentas GSuite, planilhas, plataformas de apresentação.
Compromisso com a realização de visitas diárias, garantindo o acompanhamento próximo e eficaz dos clientes e parceiros.
Habilidade para realizar apresentações tanto online quanto presenciais, com experiência em falar em público e transmitir informações de forma clara e envolvente.
Estar disponível para viagens frequentes nas regiões designadas, com foco em ampliar a presença e os resultados da empresa.
Necessário possuir veículo próprio para realização de visitas e deslocamentos.
Capacidade de planejar, estruturar e acompanhar as atividades diárias, mantendo relatórios organizados e atualizados, para garantir a eficácia na execução das tarefas e o atingimento das metas estabelecidas.
Trabalhar em sinergia com outros membros da equipe para alcançar os objetivos da empresa.
Nossos benefícios: Trabalhar em um ambiente inspirador que aposta nas pessoas, nos valores e em um modelo de turismo responsável.
Um pacote de benefícios atraentes, como: descontos em todos os nossos hotéis e em outros serviços e produtos, como Plano de saúde, Odontológico, Alimentação, Transporte, Folga de Aniversário, Desconto em faculdades e cursos de idiomas e muito mais; Oportunidade de progressão dentro da empresa: uma variedade de oportunidades e projetos que permitirão desenvolver seu potencial e crescer profissionalmente todos os dias, além de poder acessar nosso Campus Elearning desde o seu primeiro dia.
Se você tem experiência em hotelaria e as habilidades descritas acima, venha fazer parte da nossa equipe!
#WEAREIBEROSTAR