**RSG Brasil**
**Local**:São Paulo
**Cliente**: Start up área financeira
**Cargo: Executive Assistant**
**Descrição**:
- Prestar suporte administrativo a diretoria/presidência na organização de fluxo de documentos internos e externos, interface para a assinatura de documentos, organização de agenda de compromissos internos e externos, nacionais e internacionais e demais rotinas, visando contribuir com o atendimento de prazos e padrões definidos;
- Providenciar todas as tramitações de logística de viagens nacionais e internacionais para a diretoria/presidência conforme demandas, acionando parceiros terceiros e controlando o status de emissão de passagens, reserva de hospedagens etc., visando atendimento de prazos e compromissos;
- Organizar toda a logística para sediar reuniões internas ou externas para a diretoria/presidência acionando parceiros para reserva de salas, providenciando alimentos e bebidas e materiais de apoio diversos (recursos áudio visuais, materiais promocionais etc.), visando contribuir com as demandas e serviços planejados;
- Organizar eventos mediante programação e agenda de compromissos firmados, providenciando reserva de salas, alimentos e bebidas, disponibilização de vistos, reserva de hotéis, traslados, documentos em geral e demais recursos necessários, visando contribuir com os objetivos definidos para cada evento;
**Requisitos e qualificações**:
- Superior completo na área Administrativa ou correlatos;
- Inglês avançado (no mínimo) em todas as habilidades (escrita, leitura e conversação) - terá contato frequente com o exterior;
- Experiência anterior no cargo;
- Excelente domínio de Power Point e Excel (com Pacote Office completo), mindset digital, com ótimo domínio das ferramentas atuais de mercado.
- Disponibilidade para viagens constantes dentro e fora do Brasil
- Senso de dono
**Salário e benefícios**:
- A combinar
- Vaga presencial - zona oeste de SP
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