**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administrador de Redes CCNA Cisco - 280 hs,Administrador de redes,Administração da Tecnologia de Informação,Administração de Redes,Administração de Redes e Computadores,Administração de Redes e Sistemas,Administração e Tecnologia da informação,Certificação Cisco de Redes e Telecomunicação,Curso de Especialização em Telecomunicação,Curso de Gestão Estratégica de Negócios em Telecomunicações,Eletrônica e Telecomunicações,administração e tecnologia
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 12x36 das 7h às 19h.
**Benefícios**: Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus aniversariante
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**: Realizará com o atendimento e tratamento de solicitações e incidentes junto ao cliente.
Efetuará a abertura de chamados (Início | Meio e Fim) com ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Análise, investigação e desenvolvimento de soluções com foco no atendimento ao cliente.
Report técnico com soluções de chamados.
Monitoramento do ambiente técnico de cliente.
Interface entre empresa e cliente.
Garantir fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento junto a equipe.
Garantir que o SLA garantido seja cumprido.
Conhecimento em execução de troubleshooting em Redes.
Recuperação de Links.
Configuração de Roteadores Cisco e Switches | Serviços de Telefonia de Dados e Voz.
Realizar testes diversos: Ping, conectividade entre outros.
Atendimento em nível nacional.
**O que esperamos de você**: Foco no cliente, bom relacionamento, facilidade em comunicar-se e habilidade para atuar com análises técnicas.
Interesse em desenvolver-se na área de Telecomunicações e Redes.
Analista
6 meses