No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
Missão
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão
Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores
• Ética
• Foco no cliente
• Valorização das pessoas
• Melhoria contínua
• Paixão pelo que faz
Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/
/n
* Ter formação em Engenharia Civil, Eng. Elétrica ou áreas correlatas;
* Ter experiência em compras de Manutenção, SPOT e obras;
* Ter disponibilidade de atuar em Taubaté-SP;
* Ter Excel intermediário/avançado;
* Ter conhecimento em SAP;
/n
* Responsável pelo processo de compras de materiais e serviços, realizando cotações, análise de fornecedores e negociações de preços (SPOT);
* Relacionar e negociar com fornecedores, desenvolvendo estratégias para otimizar a gestão de compras e reduzir custos;
* Elaborar quadro de concorrência para tomada de decisões;
* Acompanhar o fluxo de entregas de materiais, verificando prazos e condições de recebimento;
* Elaborar relatórios gerenciais, fornecendo informações sobre desempenho de fornecedores, custos e tendências de mercado.
* Pesquisar e identificar fornecedores potenciais, considerando critérios como qualidade, preço, prazos de entrega e condições de pagamento.
* Responsável pelo relacionamento com fornecedores, conduzindo negociações comerciais e avaliando o desempenho dos mesmos.
* Apoiar no processo de implementação e monitoramento das políticas e procedimentos de compras, garantindo conformidade com as regulamentações e padrões internos.
* Liderar projetos de melhoria contínua na área de suprimentos, visando aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente interno.
* Colaborar com outras áreas da empresa, como engenharia, manutenção e financeiro, para garantir alinhamento nas atividades de suprimentos e suporte às operações.