Job description
Atender clientes do seguimento SAC/Clientes, SAC/Prestadores, Agendamentos de Recursos Próprios com o objetivo de informar, esclarecer, orientar e executar todas as demandas apresentadas, fornecendo o devido protocolo de acordo com o tipo de atendimento.
Main responsibilities
* Atender usuários, prestar informações via telefone e formato on-line, seguindo as políticas internas, legislações vigentes e regras contratuais;
* Prestar atendimento com cordialidade, empatia e clareza, esclarecendo e solucionando dúvidas de acordo com as demandas apresentadas pelos clientes, e quando não houver solução imediata, encaminhar às áreas pertinentes;
* Fornecer informações diversas aos beneficiários e prestadores via telefone ou formato on-line, quanto às coberturas contratuais, informações gerais administrativas, autorizando/negando procedimentos de clientes conforme normas e coberturas;
* Informar aos clientes via telefone ou formato on-line o status atual dos processos de solicitações encaminhadas a Unimed de acordo com as informações sistêmicas;
* Sinalizar setores internos quanto às demandas de solicitações de autorização não concluídas, quando houver manifestação do cliente;
* Atender e orientar a rede prestadora quanto às solicitações de procedimentos não autorizados automaticamente pelo sistema, avaliando a elegibilidade e autorizando ou negando de acordo com a autonomia da área conforme documentos internos corporativos e/ou status contratual;
* Atender o cliente via telefone, avaliar a elegibilidade do plano e agendar consultas para a Rede Própria (exceto Santos Dumonte SDUALN), atendimentos de Psicologia e Nutrição do NAIS;
* Atender o cliente e Rede Credenciada via telefone ou formato on-line, avaliar a elegibilidade do plano e agendar exames para a área de CDI do Santos Dumont e SDUALN;
* Receber as solicitações de internações de urgência e emergência dentro da área de abrangência ou intercâmbio, seja para clientes de carteira própria ou não, para busca de leitos disponíveis de acordo com a elegibilidade contratual e fluxo interno;
* Receber ligações em geral via PABX e direcionar as áreas pertinentes;
* Recuperar as ligações abandonadas no SAC Cliente, retornando via telefone ou formato on-line para tratativas;
* Emitir relatórios extraídos pelo sistema SAE conforme documento interno corporativo e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Coordenação quando necessário;
* Filtrar e conferir as informações lançadas diariamente na planilha da Central de Vagas e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Gerência Executiva da área;
* Realizar a atualização da IT da área quando necessário;
* Avaliar a elegibilidade da biometria facial e regularizar ou manter negado quando houver inconsistência do registro;
* Realizar o processo de cliente oculto quando necessário;
* Apoiar na atualização dos manuais internos da área, para que as informações estejam padronizadas e atualizadas na Rede.
Requirements and skills
* Ensino médio completo
* Desejável experiência com atendimento ao cliente (experiência com atendimento ao cliente na área da saúde será um diferencial)
* Conhecimento em Excel básico
Additional information
* Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 07h às 13h e sábado ou domingo, conforme escala. / Segunda à sexta das 13h às 19h e sábado ou domingo, conforme escala.
* Local de Trabalho: Sede Administrativa (Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos)
Benefícios:
* Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
* Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência de 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$ 27,15 por dia útil
* ️Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
* Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
* Descontos em Farmácias
* Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
* Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
* Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP
* PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
* Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
* Auxílio Creche - para mães de acordo com o sindicato
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