A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovadores e de qualidade.
Nós acreditamos que estética facial e corporal é sinônimo de autoestima e, por sua vez, de saúde.
Trabalhamos com a democratização dos procedimentos de alto padrão, realizados com os melhores produtos e pelos mais capacitados profissionais do mercado.
O Gestor é responsável pela gestão da unidade, incluindo:
Gestão da equipeGestão comercialAcompanhamento e orientação dos colaboradoresAcompanhamento das vendas e atendimentoSolução de conflitosMotivação da equipeOrganização da unidadeEngajamento e manutenção dos padrões da franqueadoraDesejável possuir experiência com gestão de equipe, liderança, vendas, atendimento e práticas para obtenção de metas.
Área da vaga: Administração (Administração comercial, Administração financeira)
Nível da vaga: Indiferente
Exclusiva PCD: Não
Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente
Cursos desejáveis: Administração de marketing, Administração, Administração Hoteleira, Administração com Habilitação em Marketing, Administração com habilitação em administração de empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Administração de Empresas ênfase em marketing, Arquivologia, Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing, Bacharelado em Física, Design - moda, Letras, Licenciatura em Física, Tecnologia em Artes Gráficas, Tecnologia em Big Data e inteligência Analítica, Tecnologia em Comunicação Institucional, Tecnólogo em Eventos.
#J-18808-Ljbffr