Job description
A Unimed Pelotas, que já conta com quase 700 colaboradores, tem a missão de oferecer para seu público o melhor de seus profissionais, que estão sempre evoluindo, inovando e se qualificando. Para isso, precisamos de pessoas com iniciativa, que estejam dispostas a vestir a camisa e se dedicar às atividades.
Nossa empresa busca por pessoas engajadas, determinadas e proativas, que prezam por um atendimento humanizado e acolhedor. Você atende a esse perfil? Se sim, o que acha de fazer parte da nossa cooperativa?
Main responsibilities
1. Dar suporte na realização do mapeamento dos processos dos setores de vendas e administração de contratos.
2. Participar dos treinamentos ofertados pela empresa.
3. Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados.
4. Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação.
5. Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação.
6. Atuar em campo com ações de benchmarking quando for solicitado.
7. Levantar informações externas para determinar tendências de mercado e consumidores.
8. Elaborar materiais de apoio a liderança direta tais como questionários, pesquisas em campo, dentre outros.
9. Apoiar com dados para o controle de indicadores, métodos e processos.
10. Realizar cadastros, controles, redirecionamento e consultas diversas.
11. Conferir a documentação de inclusão, venda nova ou exclusão, antes de encaminhar ao cadastro.
12. Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios determinados.
13. Manter-se atualizado com os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação.
14. Receber e atender as demandas das áreas internas relativas ao processo de vendas e administração de contratos.
15. Manter a liderança atualizada a respeito das atividades inerentes a gestão de vendas e administração.
16. Acompanhar a atualização anual da tabela de vendas bem como os materiais pertinentes ao processo de vendas (RPC anual).
17. Manter organizados os arquivos inerentes a sua atividade.
Requirements and skills
* Superior completo ou em andamento.
* CNH - A.
* Ferramenta de informática.
* Ferramentas da Qualidade.
* Conhecimento no pacote Office.
Additional information
* Plano de Saúde.
* Vale transporte.
* Auxílio Creche.
* Vale alimentação.
* Seguro de vida.
* Gympass.
* Apoio pass.
* Ajuda de custo para homeoffice.
* Auxílio Escolar.
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