Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Principais Atividades:O profissional será responsável por apoiar as atividades de relacionamento com clientes, órgãos reguladores e demais partes interessadas em uma distribuidora de energia elétrica.
Seu papel é garantir um atendimento eficiente e uma comunicação assertiva, contribuindo para a satisfação dos clientes e a conformidade com as normas do setor.Apoiar a equipe no atendimento e resolução de demandas de clientes;Monitorar e analisar indicadores de qualidade do atendimento;Gerenciar protocolos, reclamações e solicitações recebidas pelos canais oficiais da distribuidora;Auxiliar na organização de reuniões e eventos com clientes e parceiros estratégicos;Utilizar sistemas internos para registro e acompanhamento de interações;Manter comunicação ativa com as áreas internas para garantir soluções ágeis e eficazes.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Cargo: Assistente Técnico - Vaga Afirmativa também para o público PCD Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Serviços Técnicos - Elétricos Carga-horária: 200 Número de vagas: 2 Benefícios: Vale transporte mensal.
Requisitos: Técnico/Profissionalizante - Curso Técnico Eletrotécnica - Concluído - Obrigatório; Técnico/Profissionalizante - Curso Técnico Eletrotécnica Eletrotécnica - Cursando - Obrigatório.
#RelacionamentoComClientes #AtendimentoAoCliente #EnergiaElétrica #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Vale transporte mensal.