Descrição da Posição:
Profissional responsável por coordenar equipes técnicas envolvidas nas atividades previstas no contrato, oferecendo suporte à gestão de contratos imobiliários e ao controle de pagamentos de taxas e tributos. Atuará também na interface com clientes internos e externos, incluindo a Petrobras, garantindo a execução adequada dos processos e o alinhamento entre as partes envolvidas.
Principais Responsabilidades:
Planejamento e acompanhamento de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis, incluindo (mas não se limitando a):
Coordenação de equipes técnicas, solicitação e fiscalização de atividades;
Análise e distribuição de demandas;
Definir indicadores de controle (produtividade, qualidade, prazo, entre outros);
Elaborar plano de atendimento das demandas;
Revisão dos produtos elaborados;
Monitorar e garantir o cumprimento de normas e procedimentos;
Emitir relatórios gerenciais;
Interfaces internas (Unidades Gestoras, Desempenho, Auditoria, Finanças, CONTRIB, jurídico, etc);
Interfaces internas (Unidades Gestoras, Comunicação, Desempenho, Conformidade, Auditoria, Finanças, Jurídico, etc);
Interfaces externas (Leiloeiros, órgãos públicos, público externo etc.) e apoio na elaboração, verificação e aprovação de documentos relativos aos projetos de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis.
Requisitos Indispensáveis:
Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Gestão.
Requisitos Desejáveis:
Experiência em liderança e gestão de equipe.
Experiência em trabalho técnico na área de patrimônio imobiliário e/ou de contratos imobiliários.
Informações da Vaga:
Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ;
Presença: Modelo híbrido;
Regime: CLT / 40h semanais;
Salário: R$ 6.880,76;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Plano de Saúde (Inclui dependentes).