Descrição:
Conhecimento, Experiência e Formação:
Experiência em telefonia será um diferencial;
Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
Conhecimento de Pós Vendas;
Técnicas de retenção e fidelização;
Pacote Office
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio Completo
Descrição do perfil:
Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.
Principais atividades:
Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos;
Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;
Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito;
Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura;
Emitir senha GFA;
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