Descrio da oferta: Tecnologia da Informação e Marketing Digital admite Analista de Atendimento e Planejamento em Embu-Guaçu.
Principais Responsabilidades:
Organizar as demandas dos clientes, entendendo as necessidades, a viabilidade e gerindo os status de acordo com as expectativas alinhadas. Elaborar os briefings, acompanhar entregas e gerenciar prazos. Coordenar reuniões de apresentação com o cliente para revisão de projetos, além de relatórios de fechamento ou desempenho e planejamento a médio/ longo prazo. Solicitar e enviar orçamentos, com follow up, análise e negociação de valores. Acompanhar as demandas internas junto à criação, de produção, time de CRM e analytics, e demais áreas de interlocução. Suporte ao planejamento de projetos visando direcionar a mensagem estratégica das iniciativas e que contemple uma visão de jornada/régua de comunicação. Suporte à condução de pesquisas de mercado e análises de tendências para entender o público-alvo e o contexto dos setores. Estruturar storytelling de apresentações: organizar as informações pesquisadas, propondo implicações e aprendizados para chegar em insights e/ou territórios de marca, conforme necessário. Identificar oportunidades de melhoria na atuação para gerar valor no contrato firmado com o cliente.
Benefcios oferecidos:
Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Day Off Aniversário Gympass Salrio:
A combinar. Observaes:
Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Comercial / Vendas Local: Embu-Guaçu Id: 29373362371
#VagaUrgente