Descrição:
Aprovar financiamentos com qualidade e credibilidade junto aos bancos, de forma a potencializar a produtividade de toda equipe de vendas.
Atividades:
1. Entrar em contato com clientes via telefone para checagem das fichas e posterior envio para o banco.
2. Capturar fichas solicitando aprovação; caso seja recusada, solicitar reanálise junto ao banco.
3. Acompanhamento de processos com vendedores e verificação dos mesmos.
4. Acompanhamento das metas do setor.
5. Acompanhamento das metas individuais.
6. Monitorar indicadores de desempenho.
7. Organizar e acompanhar fichas aprovadas, reprovadas, em análise e/ou pendentes.
8. Organizar aprovações por bancos.
9. Organizar checklist.
10. Ser responsável por todo o andamento e conclusão dos processos de financiamentos (início ao fim).
11. Emitir boletos do financiamento.
12. Formalizar propostas para faturamento de motocicletas.
13. Realizar outras atividades correlatas a pedido do seu Gestor.
14. Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente.
15. Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Restaurante na Empresa
* Seguro de Vida
* Day Off
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr