Planejam atividades nos comércios varejista, atacadista e de assistência técnica; atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa.O Sub-Gerente de Atendimento Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Sub-Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.AtividadesEstá sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Atendimento Comercial:Apoiar e realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atendimento ao cliente.Coordenar os funcionários e gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa.Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios.Atuar na correção e implantação de procedimentos, garantindo o planejamento de como os clientes devem ser atendidos.Coordenar os funcionários responsáveis por esse atendimento, visando corrigir comportamentos dos colaboradores.Posicionar melhorias para o setor.Na ausência do gerente, ou no apoio ao mesmo, compete ao Sub-Gerente:Realizar pedidos de mercadoria ao Centro de Distribuição, verificando a necessidade específica da loja.Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos.Assegurar a organização geral da loja, mantendo-a sempre organizada.Gerir a reposição de mercadoria, mantendo a agilidade na reposição.Atender e recepcionar clientes na loja, orientando com todas as informações necessárias.Acompanhar o trabalho dos caixas e cuidar da organização do espaço do caixa.Realizar reuniões semanais com toda a equipe, informando sobre as vendas e metas.Gerenciar os pedidos de materiais feitos pelos operadores de caixa.Fazer conferência do fluxo de caixa lançado na planilha, pelo menos uma vez por semana.Acompanhar e desenvolver os profissionais subordinados, mantendo-os motivados.Pesquisar e se informar sobre os preços e promoções da concorrência.Acompanhar e encaminhar corretamente todos os processos contábeis e fiscais ao setor contábil.Tipo de vaga:Efetivo CLTPagamento:R$1.700,00 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasPagamento adicional:BônusExperiência:Gestão de vendas (Preferencial)Gestão de loja (Obrigatório)
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