Somos o **PAN**
Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer**:T**rabalho em equipe, **O**usadia empreendedora e **P**rotagonismo com profundidade.**
Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma **vida financeira mais inteligente**.
**Principais desafios**:
- Desenvolver e implementar estratégias de qualidade e melhoria contínua da experiência do cliente para desenvolver os processos de Atendimento do Banco;
- Gerir os parceiros envolvidos com o processo de Atendimento para garantir melhoria contínua das operações e engajamento nos principais temas ofensores;
- Definir e implementar a estratégia de capacitação dos operadores de Atendimento, para cobertura dos temas críticos a partir de indicadores operacionais (índice de Qualidade, Resolutividade, Reclamações)
- Atuar na liderança de implementação de estratégias de melhoria contínua e capacitação de operadores em alinhamento com planejamento estratégico;
- Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria no Atendimento do Banco Pan;
- Colaborar com diferentes áreas do Banco para entender suas necessidades e requisitos de melhoria contínua e capacitação;
- Compartilhar as conclusões das análises e resultados da área através de dashboards e apresentações executivas;
**Quais as principais competências para a posição?**
- Superior Completo;
- Experiência comprovada com análises de causa raiz e melhoria contínua;
- Capacidade de coordenação de equipes multidisciplinares e stakeholders em diferentes níveis organizacionais;
- Desejável conhecimento do setor bancário e familiaridade com métricas de atendimento ao cliente e sistema de qualidade
**Modelo de atuação**: Presencial
**Benefícios do PAN**:
Bônus / PLR
Vale Refeição Vale Alimentação 13º de Vale Alimentação Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes) Convênio Odonto/Ortodôntico Ambulatório Médico no escritório Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida ? Descontos em mais de 10 mil farmácias 4 Sessões de psicoterapia por mês Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias) ? Auxílio Creche / Babá AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes) Gympass/Totalpass Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência) Day Off Aniversário Day Off Tempo de Casa Programa de reconhecimento por tempo de casa Programas de desenvolvimento Gamificação em certificações e desenvolvimento (BitPANs) Massagem e Auriculoterapia
- ???? Salão de beleza no escritório
- ?? PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social) ? Serviço Social Portal de descontos em diversos segmentos (Allya) Campanha de vacinação (colaborador e dependente) Facilitação no financiamento de veículos Cartão de crédito PAN com limite diferenciado Vale Transporte (desconto de apenas 4%) Assistência Funeral
**_ Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, _**_Eleve sua carreira a PAN_**_!_**
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