Realiza atendimento aos clientes sobre assuntos variados. Monitora os veículos que estão sem comunicação no rastreador (off), fazendo o agendamento da vistoria para verificação do problema, aciona os serviços de assistência veicular e atende os chamados de sinistros.
DIÁRIO
1. Atendimento ao cliente para auxílio e orientações sobre o aplicativo e possíveis falhas técnicas no rastreador;
2. Realiza atendimento de clientes via WhatsApp automatizado;
3. Abertura e fechamento de Ordem de Serviço da Assistência Veicular;
4. Realiza contato com cliente para agendamento da revisão do rastreador sem comunicação (offline);
5. Realiza a passagem de plantão, descrevendo no livro de ocorrências e as atividades a realizar e tudo que ocorreu no dia para o plantonista;
6. Teste de equipamentos na bancada de acordo com os processos da empresa; (noite)
7. Acompanhar as demandas de solicitações do SAC;
8. Emissão e envio de boleto do cliente, quando solicitado;
9. Tratativa de desconexão de bateria;
10. Auxiliar o técnico nos atendimentos de manutenção corretiva e preventiva;
11. Atendimento ao cliente na mudança de titularidade para os acessos online (login/senha);
SEMANA
1. Preparação do equipamento fake; (noite)
EVENTUAL
1. Realiza atendimento nos casos de sinistro de roubo e furto dos clientes (acionar equipe de recuperação e abrir ocorrência nos 190);
2. Realiza solicitação de serviço terceirizado para assistência veicular do cliente;
3. Suporte ao técnico remotamente para bloqueio/desbloqueio ou envio de comandos (revisão e instalação);
4. Tratativas de alertas de desconexão; (noite)
5. Cadastro e configuração dos equipamentos no sistema Service; (noite)
6. Checagem de planilhas passada pela gestão; (noite)
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