Atividades a serem desenvolvidas:1-Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.
2-Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas informatizados.
3-Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e atendendo clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos.
4-Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento processos de aposentadoria ou revisões de benefício.
5-Prestar apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica.
Requisitos:Experiência em atendimento e relações com o cliente.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Histórico de resolução de problemas.
Carteira de habilitação AB – Válida Ensino médio completo.
Conhecimento em informática e sistemas.
Adptabilidade e flexibilidade de horário.
Mentalidade orientada para resultados e foco em metas.
Salário:R$2.
168,31 + Comissão Benefícios:Bonificação por meta atingida + Vale Alimentação + Convênio saúde + Seguro de vida + carro da empresa (para uso exclusivo profissional) + celular da empresa (para uso exclusivo profissional ) + auxílio creche + Day Off aniversário.
Horário de trabalho:Das 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h de segunda à sexta (horário flexível)-44 horas semanais.
#LI-Hybrid.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)