Ensino médio completo com comprovante de conclusão.Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados ;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Experiencia com supervisão de equipe e atendimento ao cliente.1.
Acompanhamento de carteira e gestão dos consultores;2.
Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das ferramentas disponíveis, mapeando por consultor mantendo assim um diário de bordo do canal; 3.
Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;4.
Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;5.
Apresentar o acompanhamento da carteira;6.
Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;7.
Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;8.
Resultados das ações e plantões;9.
Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;10.
Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;11.
Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;12.
Realizar forecast do mês;