Missão do Cargo:Este profissional terá como responsabilidade atuar em rotinas administrativas de apoio aos departamentos, como Financeiro, DP/RH, Comercial, Contratos, Suprimentos, Controladoria, TI, SGQ, Frota.Competências:Amar o que faz; relacionamento interpessoal, capacidade de resolver conflitos, comunicação, ética, criatividade, organização, proatividade, trabalho em equipe, flexibilidade, atenção concentrada, inteligência emocional, planejamento, resiliência, dinamismo, iniciativa e pensamento crítico., Requisitos:Formação: Estar cursando ou graduado em administração, contabilidade, gestão financeira, gestão de RH e afins;Experiência Profissional: 06 meses adquirida em cargo de carreira ou exercício da própria função;Conhecimento do pacote Office;Responsabilidade e comprometimento;Inteligência emocional;Boa comunicação e empatia.Sistema Domínio.
Vale alimentação Seguro de Vida Vale transporte caso haja necessidade PPR: Programa de Participação nos Resultados Plano de Saúde por adesão (com valor diferenciado)