Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: /n Estamos em busca de um perfil analítico, proativo e organizado, que goste de resolver problemas e tenha facilidade para lidar com múltiplas demandas e interfaces.
Se você é dinâmico, criativo e gosta de contribuir para a melhoria contínua de processos e pessoas, esta oportunidade é para você!
Os desafios da função são: Administração e monitoramento de KPIs: Elaboração e manutenção de relatórios e dashboards para análise de performance do setor, utilizando Excel e Power BI (desejável).
Interface com lojas e prestadores: Atendimento a chamados e acompanhamento de soluções, garantindo alinhamento operacional com prestadores por meio de reuniões periódicas.
Acompanhamento de demandas de expansão e mobiliário de retaguarda: Controle de cronogramas, escopos de contratação, cotações e requisições de compra de equipamentos.
Gestão de demandas internas: Organização e priorização de solicitações, análise de orçamento recorrente, controle de estoque e alimentação de dashboards.
Suporte a áreas internas e clientes: Atendimento a filiais, acompanhamento de chamados no Jira e elaboração de pontos de ação para resolução de problemas.
Colaboração com áreas jurídicas e financeiras: Fornecimento de informações para evitar despesas com contencioso trabalhista e suporte a processos relacionados.
Requisitos: Experiência em Facilities e suporte a áreas diversas.
Conhecimento intermediário em Excel (análises e testes de números).
Desejável conhecimento em Power BI (atualização e abastecimento de dados).
Habilidade para lidar com análise de orçamento, organização de demandas e acompanhamento de processos.
Desejável familiaridade com ferramentas como Jira.
Perfil desejado: Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com imprevistos e propor soluções criativas.
Organização, proatividade e foco em resultados.