Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e nutrir o relacionamento com os clientes de maneira eficaz;Utilizar sistema de CRM para registrar informações detalhadas sobre clientes, atualizar o status de vendas e monitorar métricas de desempenho; Analisar dados para identificar tendências, oportunidades de vendas e personalizar abordagens de acordo com as necessidades de cada cliente;Participar ativamente das reuniões de equipe para compartilhar insights e colaborar em estratégias de vendas;Prospectar, qualificar leads e fidelizar clientes, assegurando uma experiência positiva e contínua.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em Administração, Marketing e/ou áreas afins;Experiência na área comercial, vendas e/ou atendimento;Conhecimento em técnicas de vendas como spin selling e outras;Conhecimento do Pacote Office;Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, RDStation, etc.
Informações adicionais Horário de Trabalho: segunda feira à quinta das 08h às 18h e na sexta-feira até às 17h; Local de Trabalho:Vaga Híbrida - 3 dias de forma presencial; Regime de Contratação: CLT Remuneração: R$2.500 de fixo + comissão.O pacote de benefícios inclui: Vale Alimentação (Aceito em mercados e restaurantes); Vale Transporte (pago em dinheiro); Plano de Saúde (sem coparticipação)- filhos com menos de 18 anos são inclusos pela empresa; Plano Odontológico.