Objetivo da Vaga
Gerenciar a equipe e as rotinas de vendas, elaborando estratégias para aumento da lucratividade da empresa.
Acompanhar a demanda de peças, estoque, inventário, compras, vendas e metas do departamento.
Responsabilidades
* Conduzir as rotinas de vendas e elaborar estratégias para a área elevar o cumprimento de metas;
* Acompanhar a demanda de entrada e saída de peças, giro do estoque, inventário, compras e metas;
* Supervisionar, treinar a equipe e delegar as atividades, efetuando o acompanhamento do desempenho do colaborador;
* Gerenciar os conflitos e reclamações dos clientes;
* Manter registros do estoque, garantindo o cumprimento dos padrões de segurança e qualidade;
* Participar das reuniões de estratégia junto ao gestor corporativo;
* Negociar com os clientes e fornecedores;
* Acompanhar, conferir e aprovar os orçamentos, pedidos de peças, lubrificantes e demais mercadorias;
* Manter o setor organizado conforme as normas de 5S;
* Realizar ações de desenvolvimento e acompanhar a programação de treinamentos da equipe;
* Realizar a programação de férias anuais e enviar ao RH/DP;
* Cumprir com as ações e metas do DEALER;
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Agronegócio, Agronomia, Gestão Comercial, Logística e áreas relacionadas;
* Experiência mínima de 4 anos na área de gestão de peças agrícolas;
* Conhecimento em peças de equipamentos agrícolas;
* Experiência em gestão de estoque; equipes e liderança;
* Disponibilidade de horário e viagens;
* Facilidade em lidar com pessoas e liderar equipe;
* CNH "B";
* Pacote Office - Intermediário/Avançado;
* Residir em Presidente Prudente/SP;