Requisitos:Disponibilidade de horários. Boa comunicabilidade, postura assertiva e firme. Residir na região ou ter disponibilidade de mudança. Ter implementado a área de perdas ou estruturado processos. Capacidade de análise e conhecimentos em sistemas de informações. Expertise na área de prevenção com vivências sólidas no segmento supermercadista. Habilidade de adaptar o conhecimento à diferentes culturas e níveis dentro da organização. Atribuições:Gerenciar a equipe de Prevenção de Perdas. Desenvolver e capacitar os membros da equipe. Promover a autonomia e valorizar do capital humano. Planejar e otimizar processos para garantir agilidade e precisão. Desenvolver e implementar estratégias de desenvolvimento humano. Gerir indicadores e metodologias e implementar checklists e auditorias internas. Propor projetos inovadores que se alinhem às necessidades da empresa e dos clientes. Fazer análise de perdas, controle e gestão de estoques com de inventários regulares. Realizar demais funções conforme a necessidade e de acordo com a função. Jornada:a combinar. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de Prevenção de Perdas Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)