Buscamos Assistente Administrativo Comercial para atuar em empresa referência no mercado de locação, venda e assistência técnica de compressores em Curitiba/PR.
Responsabilidades
1. Atendimento aos clientes e fornecedores via telefone, e-mail e WhatsApp.
2. Organizar o fluxo de tarefas e rotinas para a equipe técnica.
3. Prestar suporte administrativo ao departamento técnico e comercial.
4. Gerenciar a manutenção da frota, incluindo ferramentas e veículos.
5. Elaborar cronogramas, controlar horímetros e programar manutenções preventivas.
6. Agendar serviços e acompanhar a execução de ordens de serviço e orçamentos no sistema.
7. Realizar negociações e elaborar ordens de compra de peças e serviços.
8. Emissão de notas fiscais e outras atividades administrativas relacionadas.
Requisitos:
1. Experiência anterior na área comercial e rotinas administrativas.
2. Curso técnico ou superior em áreas relacionadas é um diferencial.
3. Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, etc.).
4. Boa disciplina, organização e proatividade.
5. Facilidade de acesso ao bairro Hauer, em Curitiba.
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