Nível superior completo; Ter conhecimento em Marketing, com foco em inovação e tendências.Conhecimento do Pacote Office: Excel intermediário (PROCV e tabela dinâmica) / Powerpoint intermediário (ter conhecimento em elaboração de apresentação).Desejável conhecimento em Canva.Elaborar folhetos de ofertas e folhetos semanais e mensais para as lojas de Proximidade, com foco na criação de materiais atrativos e informativos para os consumidores.Elaborar a construção do calendário promocional para os formatos Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Fresh, com foco em ações estratégicas e alinhadas ao posicionamento da marca.Desdobrar campanhas sazonais, festivais e ofertas de categorias específicas, de acordo com o briefing de comunicação e estratégias da marca, garantindo que todas as ações atendam às expectativas de resultados e alinhamento com as diretrizes da empresa.Monitorar o desempenho das campanhas, analisando dados e resultados para entender o impacto das ações realizadas e sugerir planos de reforço ou ajustes estratégicos conforme necessário.Planejar e organizar as ofertas de inauguração para novas lojas.Entrar em contato com a DVC (Departamento de Vendas e Comercial) para alinhar todas as negociações comerciais e garantir o cumprimento dos objetivos de vendas.Colaborar constantemente com o time comercial para ajustar as ofertas e estratégias, visando maximizar os resultados.Manter contato com a consultoria de marketing, coordenando negociações e alinhamentos para atender às demandas locais e expandir as ofertas de produtos.Coletar e demandar informações das diversas áreas da empresa para garantir que todos os processos sejam alinhados e eficientes.Comunicar-se de forma eficaz entre diferentes departamentos, visando atender às necessidades e exigências do mercado.Entender como trabalhar as categorias de produtos para torná-las atraentes e competitivas para os consumidores.Aplicar estratégias inovadoras no desenvolvimento de ofertas e campanhas.Elaborar apresentações de resultados aos stakeholders.