**Competências técnicas**:
- Ter Domino do Pacote Office 365 (Word-Excel-Power-Point-Outlook-Teams);
- Possuir Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 e Windows 11 e suas características;
- Possuir Conhecimento em funções básicas do Active Directory (bloqueio, desbloqueio, criação de usuário, concessão de acesso a pastas de rede);
- Possuir Conhecimento básico de redes de computadores (WAN, LAN, VPN);
- Execução de gestão de acesso de sistemas internos (bloqueio e reset de senhas);
**Atividades**:
- Atender as requisições de serviço e incidentes em primeiro nível e realizar o processo de escalação;
- Atender os usuários solicitantes através de canais telefonia e via chat;
- Ter experiência em atendimento de suporte e tratativas com usuários finais;
- Desejável conhecimento e operação na ferramenta Top Desk;
- Documentar processos operacionais para a manutenção da base de conhecimento no Top Desk;
- Conhecimento em fundamentos de Segurança da Informação;
- Conhecimento básicos da Lei Geral de Proteção de Dados;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior