Segmentação de Clientes-Manter a base atualizada e segmentar os clientes para utilização em crédito, foco em vendas, marketing, eventos, investimentos, etc. Mapeamento de Clientes e parceiros nos territórios de vendas-Definição dos modelos de coleta de informações, relatórios com indicadores chaves e manutenção e usabilidade de ferramentas de CRM. Rituais para assegurar a implementação da gestão de território, bem como atualização das áreas dos RCs. Pesquisas de Clientes e RCs-NPS-Desenvolver e executar pesquisas de satisfação com clientes-NPS, avaliar resultados, definir e acompanhar os planos de ação. Plano de execução da Estratégia de Acesso ao Mercado/TerritórioAcompanhar e reportar a execução do plano estratégico de acesso ao mercado em cada território de vendas-Modelo de atendimento, visão do ambiente competitivo, definição do Market Share%, Definição dos parceiros, Metas e Plano de Ação. Reports Gerenciais Mensais Atividades e indicadores-Gerar reports mensais com informações essenciais para os RCs sobre suas áreas, resultados e clientes, bem como suportá-los com análises customizadas quando alinhado previamente Massari Experience Day e Reuniões Esporádicas-Avaliar e seleciona clientes, definir budget, objetivos e elaborar agenda da visita do início ao fim. Interagir com área de comunicação para divulgação posteior ao evento. Saneamento das bases de clientesTrabalho operacional para saneamento e manutenção dos dados dos clientes atualizados. Trabalho individual e ou com parceiros externos. Desenvolvimento e Execução de programas e campanhas de marketing (clientes e influenciadores)-Avaliar constantemente a possibilidade de implementação de programas de marketing a fim de superar as vendas e aumentar as barreiras de saída do relacionamento dos clientes com a Massari Implementação e suporte as atividades e ferramentas de CRMPlano de Identificação de prospects, conversão em clientes e conversão em vendas. Utilizar ferramentas de CRM para dar visibilidade e agilidade aos processos de relacionamento com os clientes Lembrete e celebração em datas chaves dos clientesTrabalhar com os RCs e com a área de comunicação, ações de relacionamento com os clientes em momentos chaves dos clientes, como: datas comemorativas, celebrações, etc. Atendimento Fale Conosco e ReclamaçõesDirecionar leads do site rede social para setor indicado (Comercial, RH ou Compras). Acompanhamento do atendimento a reclamações-Assegurar processo efetivo Levantamento e suporte as demandas de informações sobre clientes-Suporte na idenfificação de demandas pontuais e/ou customizadas dos RCs junto aos seus clientes. Planos de Negócios e Fechamento de Safra-Commpartilhar e selecionar clientes estratégicos para implementação de planos de negócios e trabalhos de fechamento de safra, a fim de trazer mais profissionalismo e longevidade na relação com os clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Massari mineração Empresa atua no ramo de mineração. Ramo: Mineração (IG)