Superior completo. Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);Experiência e habilitadas técnicas com Seguro de Automóvel;Experiência e habilidades com atendimento a Corretores (Área comercial);Conhecimento técnico com processos de subscrição/operações e emissão;Experiência e habilidades com atendimento ao Cliente e apresentações; Habilidade de boa comunicação;Inglês Intermediário. Analisar, aceitar ou declinar a aceitação de propostas de seguros (seguro novo, renovação, endosso, respeitando a subscrição técnica do produto;Analisar, a partir da vistoria realizada, situação física/documental do veículo;Analisar e deliberar sobre pedidos de excepcionalidades que estejam dentro da sua autonomia de decisão;Analisar e trabalhar as críticas que estejam dentro de sua autonomia;Atender e apoiar os clientes, lojistas e Co corretores e demais colegas do grupo em suas necessidades operacionais. Interagir com as áreas de Produto, Analytics, Projetos e Experiência do cliente para conclusão de atividades que necessitem de interação para resolução; Manter atualizado os manuais de procedimento da Filial, sempre monitorando o dia a dia da operação versos os procedimentos pré-definidos em acordo com o Time de Produtos e com as Condições Gerais.Zelar e garantir a segurança dos processos e procedimentos executados para que não gerem ônus para CIA, clientes e parceiros;Interagir com equipe de sustentação TI para apoio na solução de situações que dependa de intervenção;Observar os indicadores e ocorrências do dia a dia da Operação para a partir das demandas recebidas, propor melhorias no processo/procedimento.Alimentar diariamente o indicador de produtividade, bem como elaborar relatórios gerenciais e apresentações. Pacote Office nível de intermediário a avançado;Zelar pelo cumprimento dos prazos das demandas recebidas;