**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo, com mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica.
Somos um dos principais players no segmento de saúde e temos presença em todo o território nacional, com cerca de 1.300 colaboradores.
Estamos comprometidos em criar um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, aumentando a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar processos de suporte técnico;
* Garantir a implementação de boas práticas e governança em TI;
* Liderar equipes e promover a melhoria contínua dos serviços;
* Assegurar a eficiência no atendimento e na resolução de problemas;
* Alinhar a estratégia de suporte com os objetivos do negócio.
O que buscamos:
* Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior, com pós-graduação na área de TI (mínimo de 360h);
* Certificação ITIL v3 ou superior e PMP;
* Conhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação, com histórico de sucesso na estruturação de processos;
* Habilidade em gestão de suporte técnico, implementação de boas práticas e melhoria contínua de serviços;
* Capacidade de liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz.
**Requisitos:**
* Certificação ITIL v3 ou superior;
* PMP;
* Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior;