Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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* • Inglês/ espanhol intermediário
* • Experiência é um diferencial
* Residir em Itajaí ou Região
* Disponibilidade de Horário
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• Atender chamadas telefônicas internas e externas
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/clientes
• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês